VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tratamento alternativo

2 participantes

Ir para baixo

Tratamento alternativo Empty Tratamento alternativo

Mensagem  Mi39 Qui 22 Jul 2010, 19:29

Amigas boa noite!
Gostaria de saber se há algum tratamento alternativo para minimizar os efeitos colaterais da pulso e dos outros medicamentos que usamos, há?
Obrigada.

Mi39
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : Goânia
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tratamento alternativo Empty Autohemoterapia, Utilizada pelo Dr Luiz Moura

Mensagem  Marco Antônio Cunha Sáb 21 Ago 2010, 17:30

Estas informações é muito importante, tenho resultados maravilhosos relatados.



Auto-hemoterapia é um recurso terapêutico simples, de baixo custo, que se resume em retirar sangue de uma veia da volta do braço e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial (S.R.E.), quadruplicando a produção de macrófagos em todo organismo. A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia da volta do braço e aplica-se no músculo do braço ou da nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada.
Segundo o Dicionário Médico de Termos Técnicos de Saúde, uma publicação da Editora Conexão, a terapêutica da hemoterapia aumenta a quantidade de proteínas do plasma e contribui para transportar maior quantidade de oxigênio para os tecidos. O sangue, (tecido orgânico), em contato com o músculo, (tecido intravascular), desencadeia normalmente uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. Com a Auto-hemoterapia a medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos que recebem a denominação de macrófagos.
Que são Macrófagos? - Macrófagos são células de grandes dimensões que estão presentes nos tecidos do Sistema Retículo-Endotelial, as quais são providas dos monócitos do sangue. Eles intervêm nos processos imunológicos de mediação celular absorvendo por fagocitose antígenos específicos que fortalece o sistema de defesa, contribuindo para a cura ou prevenção da enfermidade sem agredir o organismo.
Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação, a taxa sobe e, ao fim de 8 horas, chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim do 7° dia da aplicação da Auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.
Origem - “Criada pelo médico francês, F. Ravaut, em 1911, a Auto-hemoterapia foi utilizada durante a Primeira Guerra Mundial, antes do advento da penicilina. Os soldados feridos em batalha que eram submetidos a esta terapia não sofriam infecção, enquanto os demais que não tiveram oportunidade de usar a Auto-hemoterapia morreram em conseqüência de infecções. Caiu em desuso durante a Segunda Guerra, com o advento da penicilina. O médico Ravaut empregou a Auto-hemoterapia em casos de asma, em diversas dermatoses e em estados inflamatórios” (Dicionário Enciclopédico de Medicina, T. L. Braier).
Esta terapia vem sendo divulgada no Brasil pelo médico Luiz Moura, que explica: “Auto-hemoterapia não é magia nem panacéia”! – exclama ele. Auto-hemoterapia, segundo ele, tem comprovação científica, conforme o Dicionário Médico, pág. 129, edição de 1976, só não é monopólio médico. Essa técnica só não é divulgada por imposição da indústria farmacêutica por tratar-se de uma terapia simples, de baixo custo, que não rende nada para os laboratórios.
O médico brasileiro, Jessé Teixeira, desenvolveu um estudo científico sobre a Auto-hemoterapia, fazendo experiências em 150 pacientes, cujo trabalho foi publicado e premiado pela Revista Científica Brasil Cirúrgico, em março de 1940. Por não ser uma especialidade médica, essa terapia pode ser desenvolvida por qualquer enfermeiro ou terapeuta desde que tenha noções de higiene e saiba aplicar injeção. A lei de processo penal não dá brecha à classe médica processar o hemoterapeuta por “exercício ilegal da medicina”, mesmo porque não existe lei específica que regulamente a Auto-hemoterapia como uma atividade médica.
Indicações da Auto-hemoterapia – Segundo o doutor Luiz Moura, a Auto-hemoterapia não tem nenhuma contra-indicação. E pode ser indicada para doenças alérgicas, auto-imunes e infecciosas, além dos casos de acidentes cardiovasculares, envolvendo infartos e derrames. Nos casos de derrame cerebral ou isquemias, a prática da Auto-hemoterapia provoca a reprodução dos macrófagos, os quais se encarregam de eliminar o sangue coagulado.

Fortalece o Sistema Imunológico que combate os vírus, os micróbios, as bactérias e as células neoplásicas prevenindo o câncer e outras doenças degenerativas. Também, reduz a taxa de colesterol e desintoxica o sangue, além de combater a esclerodermia, artrite reumatóide, bursite, miastenia (fadiga muscular), miomas, cistos ovarianos, verrugas, acnes, doenças pulmonares, AIDS, hepatite, herpes, lupus, miomas, amigdalites, retinopatia diabética etc.
A Dosagem a Ser Aplicada – Na prática da Auto-hemoterapia, a dosagem deve ser feita de acordo com o problema, informa o doutor Luiz Moura. Ele recomenda 5ml de sangue, a cada 7 dias, para os casos simples, ou para prevenir enfermidades. O tempo de duração deve ser de 3 meses, e repetir 40 dias após.
Recomenda-se 10ml de sangue, para os casos graves, como diabetes, doenças pulmonares, doenças cardíacas, câncer, derrames, úlceras, cistos, artrites, bursite, miomas etc., também, a cada 7 dias. O tratamento deve durar 6 meses, com intervalos de duas semanas. Depois dos seis meses, reduzir a dosagem para 5ml, durante outros seis meses.
Ele sugere 20ml para casos especiais, como nas doenças auto-imunes (alergias em geral), AIDS, psoríase, lupus, ictiose, gangrena, tuberculose, retinopatia diabética, hepatite, herpes, febre reumática, esclerose múltipla, tumores, escárias etc., a cada 5 dias, durante 3 anos, com intervalos de 30 dias. Reduzir a dosagem gradativamente até atingir 10ml, a partir do segundo ano de tratamento.
- Para crianças até sete anos de idade, a dosagem deve ser de 2ml. de 7 em 7 dias.
- Para infanto-juvenis entre 7 e 14 anos, 3 a 4ml. de sangue, de 7 em 7 dias.
- Para adolescentes e adultos, 5ml. de 7 em 7 dias.




Site de pesquisa:

http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/lupus.htm


Autohemoterapia:
http://autohemoterapia.fortunecity.com/
e
http://autohemo.cloud.prohosting.com/


Data: 23/01/2009 03:15
De: Suely
IP: 189.69.65.237
Assunto: TENHO LUPUS E FAÇO AH
Tenho LUPUS e ano passado fiz AH de Fev. a Set, sendo que o resultado foi 10, melhorei muito das minhas dores e devido a uma internação por cálculo renal acabei deixando de fazer. Me arrependi e a 15 dias recomecei e estou me sentindo ótima. Recomendo a prática,pois o resultado é rápido e impressionantecomoa melhora é rápida.Não quero interromper mais o tratamento.


Inforum:
Data: 20/04/2007 20:27
De: Adriana Pereira (adri_dade@yahoo.com.br)
IP: 201.86.241.111
Assunto: Re: PARA SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA (NOVA)
Tenho um problema auto imune - LUPUS melhorei 80% posso dizer que
obtive essa melhora após começar a fazer AHT, já fiz 11 aplicações,
faço com uma profissional qualificada.


Inforum:
Data: 14/04/2007 21:38
De: Adriana Pereira (adri_dade@yahoo.com.br)
IP: 201.86.197.249
Assunto: Sou de Porto Algre otimo resultado para Lupus
... passei a aplicar a técnica por uma enfermeira, tenho Lupus e obtive
ótimo resultado, acabou o cansaso as dores no corpo e a cicatrização da
minha pele foi consideravelmente. Estu muito bem, já fiz dez aplicações
parei 3 meses e estou retornando agora com um médico homeopata que foi
indicado pela minha dermato...


Inforum:
Data: 14/04/2007 21:16
De: Adriana Pereira (adri_dade@yahoo.com.br)
IP: 201.86.197.249
Assunto: AUTO HEMOTERAPIA
... pra mim a Auto hemo terapia tive um ótimo resultado. Tenho lupus
heritromatoso sistemico de discoide, na pele. Com a auto hemo não tive
mais dores no corpo, cansaso e a cicatrização da minha pele melhorou
muito, a anemina estacionou. Fiz dez aplicações e parei 3 meses. Estou
retornando minhas aplicações...


Orientações Médicas:
Terça-feira, 9 de setembro de 2008 - 10:11:54
Indiscutível para quem já experimentou e observou muitos resultados. Eu mesmo fiquei sabendo
pessoalmete de muitíssimos casos de melhoras em muitas doenças diferentes. Principalmente
reumatismos, todas as pessoas que usaram melhoraram inclusive gente com Lúpus, uma doença
grave, que tinha que usar Morfina e corticóides em altas doses na quarta aplicação semanal não
precisou mais seguir tomando estes medicamentos fortes. Resultado espetacular
Jorge
62 anos - Novo Hamburgo, RS


Orientações Médicas:
Terça-feira, 23 de setembro de 2008 - 18:40:17
Em outra parte deste saite eu conto como me curei do lupus com hemoterapia. Não sei se a
mensagem foi transmitida.Isso foi aproximadamente a 30 anos atrás.Se voce sofre com o
lupus,experimente. Se para mim deu certo, porque não dará com outras pessôas?
albio souza da silva porto alegre rgs




Alguns relatos de outubro/2008 transcritos do site:
http://inforum.insite.com.br/39550/.html/
Data: 05/11/2008 16:26
De: DAIZE MAGALI (daize_01@yahoo.com.br)
IP: 189.70.145.134
Assunto: RE. LUPUS HERITEMATOSO SISTEMICO.
TENHO LUPUS A 12 ANOS, FIZ ESSE TRATAMENTO,E ACREDITE HOUVE UMA
MELHORA BASTANTE NA DEFESA DO MEU ORGÂNISMO,TANTO EU COMO MINHA
FILHA DE 20 ANOS , QUE TB TEM LUPUS DE PELE PROFUNDA, ATÉ AS COLICAS
MESTRUAIS DELAS MELHORARAM, MO MONENTO NÃO ESTOU FAZENDO MAS,POIS
MIN MUDEI DE PERTO DO ENFERMEIRO. MAS ACREDITE TENHO FALANDO PARA
MUITA PESSOA PORTADORA DE LUPUS , ELAS DIZEM QUE MELHORARAM
BASTANTE, EN TODO OS ASPECTO, COMO NA DOENÇA COMO NA DEPRESSÃO QU É
CAUSADA PELA DOENÇA. GOSTARIA DE CONTINUA MAS NÃO SEI COMO.AQUI EM
RECIFE OS PROFISSIONAIS TEM MEDO DE PRATICA ESSE TIPO DE TRATAMENTO.




Orientações Médicas:

Domingo, 11 de outubro de 2009 - 18:09:55

faço AH a quase 3 anos ,toda semana sertinho .
meu quadro melhorou e stou sem remédios a mais de um ano
meu problema é lupus .quer dizer era pois estou muito bem.
eu aconselho todos que tenha alguma enfermidade deste tipo fazer a AH tranquilo porque funciona mesmo

marcia
monte aprazivel




Orientações Médicas:

Segunda-feira, 17 de agosto de 2009 - 17:42:41

nos meus 62 anos de vida ja vi muita coisa, mas como a AH não vi nada parecido, faço a 2 anos e posso dizer com todas as letras TINHA LUPULUS at´descobrir a AH dei um rim para as doses cavalares de corticoides que era obrigado a tomar, apesar de ser uma das doenças mais antigas do mundo o único tramento é ainda na base de corticoide que tem muitos efeitos colaterais e quase nenhum sobre a doença em si.portanto a AH me trouxe de volta ao mundo dos vivos, porque ja estava sem nenhuma esperança ou pior estava era enloquecendo de vez. bendito DVD que parou em minhas mãos por puro acaso. hoje gravo em torno de 30 DVD por para doar e vou continuar a fazer isso pra sempre.

ANTONIO CARLOS DE ARAUJO
62 anos - CACHOEIRINHA - RS
AUTO-HEMOTERAPIA



Meu email para contato

marco-antocunha@hotmail.com

Marco Antônio Cunha
Marco Antônio Cunha
Marco Antônio Cunha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 59
Localização : Vitória - E S - Brasil
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos