VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mãe uma guerreira rainha

+2
dearod
nathyedigo
6 participantes

Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty Minha mãe uma guerreira rainha

Mensagem  nathyedigo Qua 16 Jun 2010, 14:47

Very Happy Olá pessoal é um prazer imenso escrever aqui fico muito feliz em saber q existe um site em q as pessoas q tenham lupus possam contar suas histórias, desabafar e tambem ajudar.Bom nao sou eu q tenho lupus é a minha mae, ela descobriu na gravidez do meu irmão mais novo, no começo foi um pouco dificíl apesar de não me lembrar muito bem pq eu era pequena.Ela passou por varios preconceitos naquela época esse doença não era muito conhecida e o pessoal da rua achavam q ela tinha HIV, eu fui espusa de escola por causa disso ninguém chegava perto da gente achando q iria contrair a doença, mais minha mae tava ali sempre muito forte e confiante nunca se deixou abater começou se tratamento direitinho e como ela sempre diz:filha eu não tenho lúpus, ele é q me tem.Guardo sempre isso comigo, fazem 17 anos q minha mae tem essa doença e eu vi ela ter crise só 2 vezes, não faz acompanhamento médico e tem fez q se recusa a tomar os remédios, bom isso é dela nao estou dizendo q é certo , ela consegue viver muito bem assim.Peço a DEUS todos os dias q sempre abençoe a minha mãe pois ela é meu porto seguro e a minha unica joía preciosa e sou muito grata por ela ser tão forte.Bom é isso ai adorei este site e espero q ele me seja muito útil assim posso ajudar mais a minha mae.

nathyedigo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Arujá
Ano que descobriu o Lúpus : minha mae descobriu no ano 1993
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty sua mãe

Mensagem  dearod Qua 16 Jun 2010, 23:51

Quando descobri que estava grávida do meu 4ºfilho, também descobri que era portadora de uma doença desconhecida LUPUS (LES), vários médicos me deram a sentença de morte, foi muito difícil saber que iria ser mãe novamente ao mesmo tempo deixar os meu filhos órfãos. Mas DEUS enviou um anjo meu médico que me instruiu e ensinou-me a lidar com uma nova situação. Tive muitos problemas na época, saude frágil com crises e crises da doença, mas o pior foi o preconceito como foi citado pela minha filha pessoas ignorantes que se não fosse pela ajuda de DEUS e ao amor que tenho pelos meus filhos não teria suportado. Fiquei muitos anos me tratando e depois de não achar uma terapia alternativa para melhorar a minha qualidade de vida sem medicação, resolvi zerar a medicação e fiquei uns cinco anos sem remédios e sem crises. Depois de uma crise resolvi voltar a fazer o tratamento e voltei a tomar os remédios. Ultimamente tomo os remédios mas não vou ao médico há um bom tempo. A minha fé em DEUS, meus FILHOS e a vontade de VIVER é que me ajudam a superar mais essa. Por que não temos doença nenhuma e sim é ela que insiste em participar da nossa vida, basta você querer - ou NÃO

dearod
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : Arujá
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty LINDO

Mensagem  Guida Dom 20 Jun 2010, 01:33

LINDA A HISTORIA DA SUA FAMILIA...

Não que que eu esteja me entrometendo nem palpitando na sua vida querida,mas não seria melhor para voce e p essa familia tão linda e unida que voce procurase um medico para fazer o tratamento certinho?tudo bem que não ouve nenhuma complicaçaõ...Graças a Deus...mas não que nos aceitamos a doença numa boa e por isso ficamos atras de medicos ou porque não cremos em Deus...nada disso...acredito cegamente em Deus não questiono a vonta dele na minha vida...aceitar a doença isso não...mas ela esta aqui, e não é literalmente é fisica a presença dela...então o fato não é aceitala mas sim conviver com ela da melhor maneira posivel...
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty Re: Minha mãe uma guerreira rainha

Mensagem  sandra stel. Dom 20 Jun 2010, 23:06

Guida escreveu:LINDA A HISTORIA DA SUA FAMILIA...

Não que que eu esteja me entrometendo nem palpitando na sua vida querida,mas não seria melhor para você e p essa familia tão linda e unida que voce procurase um medico para fazer o tratamento certinho?tudo bem que não houve nenhuma complicaçaõ...Graças a Deus...mas não que nos aceitamos a doença numa boa e por isso ficamos atras de medicos ou porque não cremos em Deus...nada disso...acredito cegamente em Deus não questiono a vonta dele na minha vida...aceitar a doença isso não...mas ela esta aqui, e não é literalmente é fisica a presença dela...então o fato não é aceitala mas sim conviver com ela da melhor maneira posivel...


Oi meninas sejam bem vindas faço das palavras da Guida as minhas bom saber que pelo que eu entendi é que seu Les parece estar controlado, mas tambem acho bom você procurar um médico pois as vezes você pode ate estar tomando remédios desnecessário; faça os exames de sangue pois com essa doença temos que ficar sempre em alerta eu tambem creio em Deus e ele tambem deixou a sabedoria para os médicos para que nos ajudem. Fique com Deus monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty NATHYEDIGO

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 22 Jun 2010, 18:13

SEJA BEM VINDA,LINDA SUA HISTORIA SUA MÃE É MUITO FORTE E VC TBM É UMA FILHA ESPECIAL QUE CUIDA DO BEM MAIOR QUE TEMOS POIS,MÃE EU ACHO QUE SEJA A MELHOR COISA DO MUNDO,SE DEUS QUISER ELA NÃO TERA MAIS CRISE E SE CHEGAR A TER,NÃO SE APAVORE SÓ ORE E VA AO MEDICO PARA AS MEDICAÇÕES,FICA COM DEUS ,XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO flower
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty Re: Minha mãe uma guerreira rainha

Mensagem  suelem Sex 02 Jul 2010, 15:52

Que família linda você tem, mas acho que vocês poderim procurar o médico , pois essa doença tem altos e baixos bjs. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe uma guerreira rainha Empty Re: Minha mãe uma guerreira rainha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos