VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??????

4 participantes

Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??????

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 22 maio 2010, 15:52

SAUDADES.....

PASSANDO PARA SABER ONDE VCS ESTÃO E TORCENDO QUE ESTEJAM BEM...

Você é um pote que está o tesouro de DEUS

Você sabia que Deus guarda o tesouro dele dentro de você? É isso mesmo! Deus deu a você qualidades que ninguém mais possui. Você é o pote em que está o tesouro de Deus, cheio de talentos e habilidades sem igual. Não importa se os seus pais se referiram a você como "terrorzinho da mamãe" ou se os seus amigos disseram que você nunca vai ser grande coisa. Realmente, não importa, porque, antes mesmo de você ter nascido, Deus escolheu, e formou você, e colocou os dons e tesouros dele dentro de você.

Você é especial aos olhos de Deus e, de uma ou de outra maneira, Ele quer usar você como pote de seu tesouro. Ele está somente procurando por alguém que queira ser usado para a glória dele. Ele tem grandes planos para você; Ele quer abençoar você com um futuro repleto de esperança – um futuro de sucesso, não de sofrimento!

Olha só o que diz Jeremias 29.11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.


Lembre-se: você já está cheio do tesouro de Deus e de poder! Eles vão além de suas próprias habilidades e força. Eles vêm de Deus. Da maneira como você arrebentaria com um martelo um pote de barro e tiraria um tesouro, assim é com você e Deus. Ele quer abrir você e ver você desabrochar para aquilo que Ele quer que você seja. Conscientize-se de que o tesouro de Deus está dentro de você e espere só para ver o que Ele pode fazer com você


Texto extraído de "A Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje, baseado em II Coríntios 4-7.



Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.

Deixe Deus te moldar!!!
Que seu dia seja regado de muita alegria!!!
Beijo no coração

QUE DEUS ABENÇÕE VCS,ESTOU COM MUITA SAUDADES,NÃO PODEN ABANDONAR AMIGAS CARENTES,COMO EU ,BJSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty Devo um pedido de desculpas

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 28 maio 2010, 08:15

Pois andei sumida porque andei com muito trabalho.Despediram uma colega e eu fiquei a fazer o trabalho dela e o meu,e depois fiquei um tempo sem internet.Agora está tudo normalizado, e eu prometo apararecer mais vezes.
Linda a mensagem.
Obrigada por tudo,

Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??

Mensagem  sandra stel. Sex 28 maio 2010, 08:59

Que bom Mércia você esta de volta seja bem vinda novamente, tambem gostaria de saber das outras meninas, espero que todas estejam bem como você . monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty Re: CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??????

Mensagem  Milene Nery Sáb 05 Jun 2010, 19:34

Oi linda, ando um pouco sumida, mas ta tudo bem comigo... Continuo sem medicacao ou sinal do lupus, continuo fazendo os exames de rotina e segundo o medico esta tudo bem, gracas a Deus... Tambem sinto saudades de vcs... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty Re: CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??????

Mensagem  sandra stel. Sáb 05 Jun 2010, 20:48

Oi Milene Nery muito bom saber que você esta bem e o seu les controlado seja bem vinda novamente monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty QUE BOM

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 11 Jun 2010, 17:32

OI AMIGA QUE BOM QUE VC ESTA BEM,GRAÇAS A DEUS ,PEÇO MUITO A DEUS PELA MINHAS AMIGAS LUPICAS,E ADORO QUANDO VCS DIZEM QUE ESTA TUDO BEM,SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL?????? Empty Re: CADÊ VCS,REGINA,MILENY,ANGELA,MERÍCIA,MEIRYL??????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos