VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possibilidade de renda extra para lúpicos ou não!!

Ir para baixo

Possibilidade de renda extra para lúpicos ou não!! Empty Possibilidade de renda extra para lúpicos ou não!!

Mensagem  Dridda Sex 12 Mar 2010, 22:01

Aqui deixo registrado uma possibilidade de renda extra trabalhando em casa nas horas vagas para portadores de lúpus ou não.
Espero que seja útil.

Olá amigos(as)!!!

Gostaria de um minuto de sua atenção pois tenho uma proposta interessante para você!!


Conhece Marketing de Rede? Já ouviu falar? Sabia que é uma oportunidade de renda extra?

Na verdade talvez já tenha escutado algo sobre o assunto. Hoje, existem várias Empresas que trabalham com o Marketing de Rede (Marketing Multinível o MMN), cada uma com sua característica específica, Herbalife, Forever, entre outras.

Hoje quero te apresentar um Marketing de rede diferente. Você deve estar se perguntando: Mas, não são todos iguais? E eu te respondo: Não, este é realmente diferente.

Já ouviu falar em Unilever? Esta, com toda certeza, pois tem até comercial dela nos meios de comunicação. É uma Empresa de grande porte e que possui produtos conhecidos, de uso diário e de excelente qualidade. E Multilever? Você conhece? Não?!! Então, é hora de você conhecer.

A Multilever criou um sistema inovador no Marketing de rede, aqui você não precisa vender nada, não paga para se inscrever, trabalha com produtos que todo mundo usa e conhece, de consumo habitual e de primeira necessidade, alguns fornecidos pela própria Unilever.

E como funciona? Em primeiro lugar: você gostaria de ter uma renda extra trabalhando nas sua horas vagas? Entâo, meu amigo(a) essa é sua grande oportunidade!!

Eu chamo de Marketing Multinível com consumo inteligente!! Com apenas R$ 100,00 você faz sua adesão, poderá adiquirir produtos para seu consumo próprio mensal e o melhor...a Empresa lhe fornecerá um bônus por isso. Não é o máximo, você terá a seu próprio supermercado virtual!!
Em que supermercado você compra seus produtos e ainda recebe um bônus por este consumo? Eu te respondo: NENHUM!!!

Aqui na Multilever sim, isso é possível e real.

Pesquise no site: http://www.multilever.com.br


Caso deseje fazer seu cadastro, segue abaixo instruções:

Acesse o site, vá para o campo “ Cadastre-se Aqui e seja um novo distribuidor.”
Você irá precisar de um código para efetuar esse cadastro, este será o código de seu Patrocinador.
Código Patrocinador 3961 - Vanderli Alves de Souza
Digite o código – aparecerá em azul o nome do seu patrocinador, clique em VALIDAR CÓDIGO e continue preenchendo com seus dados.

O Sistema lhe fornecerá um outro código, este é seu, para que você possa cadastrar outras pessoas, e você também terá uma senha definida por você mesmo para ter acesso a sua área restrita e ao seu supermercado virtual.

Cadastre-se hoje mesmo e venha você também fazer parte deste novo modelo de Marketing de Rede!!

Caso haja interesse de sua parte em conhecer o Plano antes de se cadastrar, participe das vídeos conferências através do site abaixo:

http://www.hotconference.com/conference,94405310 ou www.chanceler.net

Toda quarta-feira às 21 horas e Sábado às 17 horas
Coloque na tela de abertura as seguintes informações:
EX.: CV de 3961- seu nome - sua cidade/Estado (não precisa de senha)
Você é meu convidado!!!

Cadastre-se já! Você não pode ficar de fora! Ou melhor, não deve ficar de fora!!

Maiores informações
Adriana – 2901 – Itaguaí – RJ
E-mail: alsnegociocomsucesso@gmail.com
(21) 2687-8603 / 9511-2877 / 7619-6325
Skype: adrilopes72


EU POSSO! VOCÊ PODE!! NÓS PODEMOS!!! BASTA ACREDITAR. VOCÊ ACREDITA? EU ACREDITO. SUCESSO!!!
[/color][/size][/size][/size]
Dridda
Dridda
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 04/04/2008

http://trabalheeemcada-nashorasvagas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos