VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS

3 participantes

Ir para baixo

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS Empty GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS

Mensagem  MJAGUIAR Seg 08 Fev 2010, 09:48

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE REZARAM PELA MINHA FILHA GRAZIELLA!

ELA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS. OS MÉDICOS FICARAM IMPRESSIONADOS COM A RECUPERAÇÃO DELA, POIS ACHAVAM QUE ERA UM CASO SEM FINAL FELIZ, PORQUE APESAR DA QUIMIOTERAPIA, TRANSFUSÕES DE SANGUE, DIÁLISES, IMUNOGLOBULINA E MABTHERA ELA NÃO SE LEVANTAVA, O ORGANISMO NÃO RESPONDIA. EU ARGUMENTAVA DIZENDO PARA ELES FAZEREM TUDO O QUE PUDESSEM, POIS DEUS ESTAVA AGINDO E QUE EU TINHA CERTEZA QUE ELE A LEVANTARIA.

FORAM 9 DIAS NO QUARTO E 28 DIAS NA UTI. ENTROU NO HOSPITAL COM 70 QUILOS, EM TRÊS DIAS FOI PARA 86 KGS, DEPOIS PARA 90KG E HOJE COM 65KG.

BASTANTE CABELO CAIU, TEVE QUE CORTAR CURTINHO, MAS ELA ESTÁ LINDA. COMO O TRATAMENTO COM GENUXAL 50MG (CICLOFOSFAMIDA) AGORA É VIA ORAL COM UMA DOSE DIÁRIA, A QUEDA DO CABELO É MAIS VAGAROSA, TALVEZ NEM PRECISE RASPAR A CABEÇA. DE QUALQUER FORMA ELA ACHA QUE VAI PRECISAR DE UMA PERUCA BONITINHA CASO SURJA ALGUM EVENTO. PORTANTO SE SOUBEREM DE LUGARES QUE ALUGAM OU ALGUÉM TENHA PARA DOAR, ESTAMOS ACEITANDO.

UM SUPER BEIJO A TODOS. AGORA NÓS PAIS ESTAMOS RESPIRANDO E DORMINDO MELHOR.

DEUS É MARAVILHOSO, TB CONSEGUIMOS UMA GRAÇA COM SANTA FILOMENA.
No desespero em busca de um milagre para salvar a nossa filha Graziella sofrendo com Lupus(37 dias de internação), meu marido pediu à Santa Filomena que nos mostrasse um sinal de cura. Estranhei o nome da Santa, nunca tinha ouvido falar nela. No dia seguinte às 11h, horário de visita na UTI, uma amiga dela (Camila), na recepção do hospital, nos pediu que lhe entregasse um minúsculo pacote. Ao abrí-lo havia um pequenino frasco com óleo e uma medalhinha, ambos de Santa Filomena. Meu marido automaticamente se lembrou do seu pedido e nos disse: Eis aqui Grazi, o sinal da sua cura! Relatado pela mãe: Maria José Aguiar jan/2010

MJAGUIAR
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : santo andré
Ano que descobriu o Lúpus : NOV, 2009
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS Empty Glória a Deus !!

Mensagem  Kelly Ter 09 Fev 2010, 08:47

Que bom !!! fico feliz, muito Feliz mesmo.

Que Deus esteje sempre com voces !!!!

Bjs
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS

Mensagem  suelem Qua 10 Fev 2010, 15:51

Fico muito feliz , pois a cada dia temos uma luta e uma vitoria monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS

Mensagem  suelem Qua 10 Fev 2010, 15:55

Com relação ao cabelo, não raspa não pois o meu caio todo e cresceu rapidamente eu fiquei sem nenhum fio na cabeça agora coloquei alongamento , mas depois que a doença esta controlada ele cresce que nem água você vai ver.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS Empty Re: GRAZIELLA ESTÁ EM CASA E PASSA BEM GRAÇAS A DEUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos