VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incompatibilidade de concientização da doença

3 participantes

Ir para baixo

Incompatibilidade de concientização da doença Empty Incompatibilidade de concientização da doença

Mensagem  Taysinha Seg 01 Fev 2010, 13:00

Bom! ola a todos(as), me chamo Josele e esse apelito que esta ai e de minha afilhada, onde a mesma esta cm lupus e resiste ao tratamneto, me doe muito em vela em um leito de hospital, por isso cadastrei ela nesse site para que ela possa se concientizar de que esta doenta e precisa se tratar e talvez conversando com outras pessoas que ja tiveram lupus posssam conversar cm ela e faze-la enteder que ela prescisa se tratare pode fazr sua vida voltar ao cm era antes mas cm mas restrições mas podendo viver por muito tempo.. espero receber retorno de todos... e obrigado

Taysinha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : ´Pará
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de concientização da doença Empty Re: Incompatibilidade de concientização da doença

Mensagem  Kelly Ter 02 Fev 2010, 14:39

Olá , poxa espero que sua sobrinha saia do hospital logo. Aqui eu descobrir o lupus a 10 meses, no ínicio desesperei, achei que fosse o fim, descobrir quando fui internada em um hospital, mais depois que comecei o tratamento, só fui melhorando. Hoje eu tenho uma vida normal, estudo, trabalho, sou casada é só fazer o tratamento direitinho que vai dar tudo certo. bjs
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de concientização da doença Empty Re: Incompatibilidade de concientização da doença

Mensagem  suelem Sex 05 Fev 2010, 15:49

Essa doença é muito dificil de si lidar eu mesma ja chorei muitas vezes, mas com o tempo vc vai aprendendo a lidar com ela e pode ter uma vida normal eu mesma estou estudando para ser professora , parei somente por 6 meses por que estava internada , mas tenho uma vida normal monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incompatibilidade de concientização da doença Empty Re: Incompatibilidade de concientização da doença

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos