VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão fazendo no momento???

+2
Danielly Honorato de Lima
Kelly
6 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  Kelly Qui 03 Dez 2009, 12:26

Olá pessoal, gostaria de saber um pouco mais de vocês, em que vocês trabalham? Se estudam? O lupus te limitou em alguma coisa ???
Eu Trabalho fazendo o administrativo/finaceiro de uma rede de farmácia, é bem agitado, e faço faculdade de Ciências Contábeis, 3º período. Minha vida é bem agitada e aos Dominhos eu sou do louvor da minha igreja.
Descobri o lupus a 6 meses e no ínicio foi dificil, porque já estava com sintomas desde outubro do ano passado, chorei muito e achei que minha vida seria limitada, que os meus sonhos haviam acabado. Mais Deus é maravilhoso, e eu confiei nele e em todas as suas promessas, lembro que fiquei internada e minhas plaquetas só caíam, daí perguntei ao meu Pastor eu vou morrer? e ele me responde sorrindo: Irmã vamos dar boas risadas de tudo isso depois que passar, aí eu falei então porque minhas pla flower quetas estão caindo??? e ele me respondeu: Irmã creia que caindo ou subindo plaqueta, Deus está no controle e nada irá te acontecer, você só precisa crêr. Desde então tenho respondido muito bem aos tratamentos e tudo está dando certo, tenho feito minha parte me cuidando , tomando os remédios e usando protetor, e Deus tem feito a dele me dando paz para passar por tudo isso, Deus é maravilhoso e a sua misericórdia dura para sempre. Bjs a todas .
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty KELLY

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Dom 13 Dez 2009, 13:49

EU ESTUDAVA QUANDO COMECEI NA CRISE GRANDE MAIS HOJE TERMINEI O CURSO ESTAGIEI,SÓ COMO ESTOU EM UMA CRISE GRANDE E A IMUNIDADE ESTA MUITO BAIXA MINHA MEDICA PEDIU PARA PARA DE IR AO LABORATORIO POIS É CURSO DE SAUDE E EU ESTAVA PEGANDO MUITA INFECÇÃO MAIS SE DEUS ASSIM PERMITIR EU VOU VOLYAR A TRABALHAR EM LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS POIS GOSTO MUITO,FORA ISSO EU FAÇO TUDO QUE TENHO VONTADE SÓ AS VEZES FICO MUITO CANSADA,MAIS ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty Re: O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  Kelly Ter 15 Dez 2009, 15:57

Que bom que vc está melhor, aqui uma pergunta vc é evangélica?Vejo vc sempre falando de Deus, eu sou evangélica. Bjs vou orar por vc. I love you
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty kelly

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 23 Dez 2009, 20:57

amiga obrigada pelas palavras e orações,sou catolica com muita fé e deus no coração,fui a deus pela dor e agora estou com ele por amor um xero. Wink
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty Re: O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  Kelly Qui 24 Dez 2009, 08:09

Q bom , o eimportante é que vc está na presença de Deus, eu fui por amor.. Deus me preparou para prova que viria logo em seguida rsrsr tem 2 anos que estou firma na presença do Senhor, e tem 8 meses que descobri o Lupús.
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty Re: O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  suelem Ter 02 Mar 2010, 17:02

Eu faço pedagogia 4 semestre tive que parar por 6 meses para fazer meu tratamento pois perdi quase todos os meus movimento no momento só estudo , mas passo o tempo fazendo crochê e também recebo auxilio doença. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty O que estamos fazendo apos descobrir o lupus

Mensagem  Carla Regina Ter 02 Mar 2010, 18:47

Ola boa tarde a todos eu descobrir que tenho Lupus a 9 meses e claro que no inicio foi tudo muito dificil mas aos poucos temos que conseguir superar.
Eu trabalho assim que descobrir fiquei afastada por alguns meses, pois fiquei internada e logo apos fiquei muito fraca então não tinha condições.
Mas hoje trabalho normal já fiz faculdade de ADM hoje apenas trabalho em uma escola de informatica sou professora de informatica e trabalho todos os dias de 13:00 as 21:00 e claro que tem dias que os ossos estão super doendo ou inchados mas me sinto muito bem trabalhando e otimo faço o que gosto e me orgulho disso pois me sinto util e amo muito o que faço trabalho porque me faz bem me levanta o astral cada aluno que tenho sinto um amor especial.
Estarei fazendo uma complementação agora da faculdade graças a Deus tudo esta indo bem.

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty Re: O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  Kelly Sex 26 Mar 2010, 13:54

Vejo que mesmo comos obstáculos não paramos nossas vidas . Very Happy
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty respondido

Mensagem  anandacristina Sex 26 Mar 2010, 22:23

Bom eu estudo,faço cursos,namoro ,passeio,faço tudo so nao pegosol,mesmo pq eu ultimamente ando fugindo pois aki na minha cidade o sol esta fervendo,bjos estou feliz

anandacristina
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : ananindeua-para
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty O que estamos fazendo apos descobrir o LES

Mensagem  * Meiryl Sáb 27 Mar 2010, 04:42

Que a graça e paz seja derramada em todos os corações sempre .Ja faz onze anos que fizeram meu diagnostico de LES,fiquei ters anos tratando de apenas atrite,passei por um momento difiil de atrofiar alguns menbros inferiores do corpo,porem em tudo Deus me fortaleceu.Sou uma pessoa muito dinamica e sempre gostei de fazer muitas atividades,(teatro,musica,coreografia,professora,e ai vai)Nesse periodo tive que dar uma diminuida,no que fazia,mas sempre pedi aDeus para renovar minha fé,Então foi vencendo,o poir foi qdo travei totalmnete na cama,não podia fazernada,nessa epoca estava cursando Magisterio Normal(professora de 1 ao 5 ano,e faces inicias).Pensei que não iria concluir o curso,mas Deus é fiel e consequi graças aDeus,COLOCOU AMIGOS E PROFESSORES QUE ME INCENTIVARAM A TERMINAR O CURSO,e os tbm amigos e toda a familia,Sabe periodos que relmente temos que da um Stop,mas ha tempo para todas as coisa,Então fique tranquila como vc disse no inicio Deus esta no controle de todas as coisas e tudo é por permissão de Deus,Não desanimes ,não pare de crer,os sonhos de Deus vão se cumprir sobre sua vidae sobre avida de todos os que crem.Fica com Deus e força a caminhada continua,bjs,
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo no momento??? Empty Re: O que vocês estão fazendo no momento???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos