VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remédios para Lupus são caros

5 participantes

Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Remédios para Lupus são caros

Mensagem  Tatá Dom 27 Set 2009, 14:58

Eu tomo Cell Cept 6 por dia.Descobri que uma caixa com 50 comprimidos custa 800 reais.Graças a Deus eu recebo esse remédio no hospital,se não meus pais não teriam condição de comprá-los.Eu também já tomei azatioprina,outro remédio caro.

Tatá
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Fortaleza,Ceará
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Remédios

Mensagem  Merícia Jarimba Qua 30 Set 2009, 11:04

São mesmo caros, felizmente que cá (Portugal), nós (doentes de lupus e outros não pagamos), são-nos doados pelo governo.Sem grandes burocracias, o médico apenas tem de colocar a portaria na receita e depois adquirimos em qualquer farmácia.
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Re: Remédios para Lupus são caros

Mensagem  Milene Nery Qua 30 Set 2009, 23:28

Aqui nos Estados Unidos tambem nao pagamos consultas, remedios ou exames, que como em qualquer lugar do mundo sao realmente muito caros... Mas depois que fiquei doente eu so paguei uma consulta particular com um reaumatologista que nao era da rede publica pra uma segunda opiniao... E paguei tambem por uma consulta particular no Brasil pra ter uma terceira opiniao ( eu sou dificil de convencer...) Pelos remedios e exames nunca paguei... Felizmente tenho tido boas noticias a este respeito no Brasil tambem... Eu posso me considerar de sorte pois mesmo no auge do meu problema, cheguei a diminuir a carga de trabalho, mas nunca fiquei realmente impossibilitada de trabalhar... continuo hoje trabalhando 7 dias por semana... Mas sei da luta de algumas amigas que ficam impossibilitadas de trabalhar, nao podem receber ajuda do governo e muitas ainda tem que comprar remedios e pagar consultas... nao e facil !!! Que Deus possa abencoar e guardar cada um, ajudando-os na solucao dos problemas!!!
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty remedios

Mensagem  Rellindinha Qua 23 Dez 2009, 11:04

Tatá escreveu:Eu tomo Cell Cept 6 por dia.Descobri que uma caixa com 50 comprimidos custa 800 reais.Graças a Deus eu recebo esse remédio no hospital,se não meus pais não teriam condição de comprá-los.Eu também já tomei azatioprina,outro remédio caro.

Oi, nao sei se no seu estado vc consegue, mas aqui em MG o SUS da este remedio, vc tem que ir na central do SUS pegar formularios e levar pro seu medico preencher e juntos com os exames e entregar no SUS em - de 30 dias o remdio chega e todo mes ja fica agendado com hora e data marcado.
Rellindinha
Rellindinha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Santa Luzia MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Re: Remédios para Lupus são caros

Mensagem  suelem Seg 18 Jan 2010, 12:41

Olha eu não sei se meus remédios são caros, pego todos no hospital, mas acho que vou verificar o preço, o único que compro é o calcio pago 30,00 por mês nele.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Re: Remédios para Lupus são caros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos