VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remédios para Lupus são caros

5 participantes

Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Remédios para Lupus são caros

Mensagem  Tatá Dom 27 Set 2009, 14:58

Eu tomo Cell Cept 6 por dia.Descobri que uma caixa com 50 comprimidos custa 800 reais.Graças a Deus eu recebo esse remédio no hospital,se não meus pais não teriam condição de comprá-los.Eu também já tomei azatioprina,outro remédio caro.

Tatá
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Fortaleza,Ceará
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Remédios

Mensagem  Merícia Jarimba Qua 30 Set 2009, 11:04

São mesmo caros, felizmente que cá (Portugal), nós (doentes de lupus e outros não pagamos), são-nos doados pelo governo.Sem grandes burocracias, o médico apenas tem de colocar a portaria na receita e depois adquirimos em qualquer farmácia.
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Remédios para Lupus são caros Empty Re: Remédios para Lupus são caros

Mensagem  Milene Nery Qua 30 Set 2009, 23:28