VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixe a lágrima rolar

4 participantes

Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty Deixe a lágrima rolar

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 22 Set 2009, 12:18

Quando sentir vontade de chorar, chore! Deixe a lágrima rolar! Qual adulto, idoso, criança, pode se gabar de não ter sentido um dia a necessidade de colo? Quem atira a primeira pedra? Por mais que sejamos fortes, não podemos fugir às tempestades da vida. São as decepções, as perdas ou simplesmente nossas expectativas que não são correspondidas que nos fazem, independente da nossa idade ou situação, nos sentir pequenos o bastante para desejarmos colo. E nem sempre é fácil admitir isso.

Homens não choram? Choram sim! Mulheres choram fácil demais? Elas se fazem duronas também. As crianças choram à toa. Todo mundo chora. Pelo menos todo mundo precisa chorar nem que seja uma vez ou outra, para aliviar a alma, para diminuir o peso do cansaço e da solidão. O choro é sempre um sinal de apelo. E um sinal que sempre encontra um bom samaritano no seu caminho. Difícil resistir a alguém que chora!

É quando olhamos para alguém que vemos os olhos marejados que sentimos que esse alguém precisa de colo; nem sempre de palavras, mas colo, sempre. Colo que pode representar um abraço mudo e apertado, um olhar compreensivo, um aperto de mão. Nada toca mais nossa alma do que olhar nos olhos de alguém que chora. E nada toca tanto alguém que chora quanto sentir a presença de alguém que o compreende.

E nas lágrimas que rolam, rola a tristeza, a insatisfação, o tédio, a dor, as dúvidas e medos. A alma fica lavada. Por isso chorar alivia. Por isso chorar dá sono. Quando acordamos depois de termos chorado, nos sentimos mais leves, nos sentimos prontos para encarar um novo dia, uma nova situação. Então, quando sentir vontade, não se contenha!

Peça colo, peça ombro. Deixe a lágrima rolar! Ser forte não é ser durão ou durona, ser forte é ser capaz se reconhecer frágil e saber que dará a volta por cima; é saber que as marés podem ser altas ou baixas, mas que apesar de tudo as ondas nunca desistem do sonho de beijar a areia...

Bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty DEIXE A LÁGRIMA ROLAR.

Mensagem  Regina Guimarães Qua 23 Set 2009, 19:45

"... Peça colo, peça ombro. Deixe a lágrima rolar! Ser forte não é ser durão ou durona, ser forte é ser capaz se reconhecer frágil e saber que dará a volta por cima; é saber que as marés podem ser altas ou baixas, mas que apesar de tudo as ondas nunca desistem do sonho de beijar a areia..."
Linda!!!
É o nosso lutar... para não desistir jamais e mesmo que seja necessário pedir colo!!!

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty DEIXE A LAGRIMA

Mensagem  * Meiryl Qui 08 Out 2009, 02:46

Davi disse em um de seus Salmos:o choro pode durar uma noite ,mas alegiria vem pela manha.
Obrigada pela linda mensagem.

E nas lágrimas que rolam, rola a tristeza, a insatisfação, o tédio, a dor, as dúvidas e medos. A alma fica lavada. Por isso chorar alivia. Por isso chorar dá sono. Quando acordamos depois de termos chorado, nos sentimos mais leves, nos sentimos prontos para encarar um novo dia, uma nova situação. Então, quando sentir vontade, não se contenha!
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty Re: Deixe a lágrima rolar

Mensagem  Milene Nery Sáb 10 Out 2009, 10:43

Que coisa boa e comecar uma manha de sabado lendo uma mensagem tao linda como esta... Obrigada amiga, ficou dificil destacar uma parte, linda!!! amei, desejo que todos deste forum tenham a chance de le-la... Obrigada por partilhar conosco. bjsss
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty Re: Deixe a lágrima rolar

Mensagem  Daniella Pessoni Sáb 10 Out 2009, 18:39

Graças a Deus tenho certeza que tenho o colo de cada uma de vocês, pois confesso que sou muito chorona rsss.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty DANI

Mensagem  Regina Guimarães Dom 11 Out 2009, 22:10

Daniella Pessoni escreveu:Graças a Deus tenho certeza que tenho o colo de cada uma de vocês, pois confesso que sou muito chorona rsss.

Bjos Dani monkey

sunny Dani,
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus. Amém.
Com certeza, terá nosso colo e nossas Orações, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe a lágrima rolar Empty Re: Deixe a lágrima rolar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos